Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/homem-acusado-de-atear-fogo-na-companheira-em-padre-miguel-5155478.html#ixzz1xcK8pXVK
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/homem-acusado-de-atear-fogo-na-companheira-em-padre-miguel-5155478.html#ixzz1xcK3FyE0
Homem é acusado de atear fogo na companheira em Padre Miguel
junho 12, 2012
No comments
Um homem é acusado de ter jogado álcool e ateado fogo na companheira Stefane Almeida Barboza, de 18 anos. O episódio ocorreu na noite de segunda-feira na casa onde os dois moravam, em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio. A vítima está internada em estado grave no Hospital Estadual Melchiades Callazans, em Nilópolis, com queimaduras de terceiro grau espalhadas pelo corpo.
A briga começou enquanto Stefane arrumava as malas para voltar à casa dos pais, porque estaria sendo agredida. O casal morou embaixo do mesmo teto por apenas cinco dias. A briga foi testemunhada pelo filho da garota, de 3 anos, que estava na casa e viu o momento em que a mãe pegava fogo. Ela foi socorrida por um familiar, que a levou ao hospital.
Na tarde desta sexta-feira, o pedreiro Evandro Luiz Barboza, de 40 anos, pai de Stefane, disse ter conversado com a filha, internada e ainda sob cuidados médicos. Com a voz fraca, ela teria contado ao pai o que aconteceu.
— Ela disse que começou a arrumar as roupas para ir embora. Aí, ele disse: "Só vai sair daqui morta". Depois de atear fogo, ele deu socos e chutes na minha filha. Vejo as fotos dela e fico pensando que ela nunca mais vai ser do mesmo jeito. Só quero que a justiça seja feita — disse Evandro, emocionado.
O caso foi registrado pela 34 DP (Bangu), como tentativa de homicídio provocado por queimadura. O envolvimento do companheiro da vítima, único suspeito do crime, será investigado. O caso mobilizou os familiares de Stefane, que divulgam fotos da garota pelo Facebook e pedem justiça na rede social da internet.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com