Homem acusado de cometer pedofilia é preso pela segunda vez

Ele já teria cometido o mesmo crime há sete anos
A polícia prendeu um homem acusado de cometer estupro contra uma garota de apenas 11 anos. De acordo com a polícia, o rapaz já tinha cometido este mesmo crime há sete anos.


A jovem contou que estava aguardando a mãe em uma parada que fica de baixo de uma passarela na BR 020, depois que saiu da escola em Sobradinho, região administrativa do DF, por volta das 23h.

O homem teria se aproximado dela e dito que estava passando mal. Ele chegou a pedir ajuda para subir em um ônibus, que tinha acabado de parar. Neste momento, ele teria aproveitado para agir e obrigado a adolescente a subir junto com ele.

Dentro do ônibus, com os gritos da garota, o homem dizia aos demais passageiros que era tio dela e que podiam ficar tranquilos. Eles desceram depois de 7km em uma parada que dá acesso a um dos bairros de Planaltina e foram em direção a um morro deserto e escondido pelo mato.

No local o homem teria amarrado os pés, as mãos e amordaçado a boca da jovem e logo depois teria cometido abuso sexual. A jovem contou que depois de umas cinco horas conseguiu soltar uma das mãos e fugiu para pedir ajuda aos moradores da região.

A comunidade chamou a Polícia Militar que viu um homem saindo do mato e fez a abordagem. Inicialmente, o rapaz teria negado tudo, mas logo depois assumiu o crime. A vítima também foi chamada e reconheceu o acusado.

A adolescente fez o exame de corpo de delito e foi embora, amparada, com os pais. O caso foi registrado na 16ª DP (Planaltina).
Assista ao vídeo:


0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com