Funkeiro acusado de pedofilia é preso em SP

Mike Oliveira da Silva, o MC MJ, teria abusado a filha, então com 2 anos de idade
da Agência Record
Mike Oliveira da SilvaDivulgação
MC MJ foi preso ainda no palco durante a operação
Publicidade
A Divisão e Captura da Polícia Civil, em conjunto com a Rota, prendeu por volta das 3h deste domingo (17) Mike Oliveira da Silva, de 34 anos, procurado pela polícia por abusar sexualmente da filha de dois anos no final de 2007.
O acusado é conhecido como MC MJ, cantor de funk que tem um grupo chamado MC MJ e as Delícias. Após investigações, a polícia foi até o local, onde MC MJ estava cantando, em uma casa na região do Guarapiranga, na zona sul. O MC MJ foi preso em cima do palco durante o show e não esboçou nenhuma reação. Algemado, ele foi encaminhado ao 85 DP no Jardim Mirna, na zona sul.
De acordo com a polícia, em 2007, MC MJ abusou duas vezes da filha de dois anos. Ele chegou a fazer até sexo anal com a filha.
Na época, a avó da criança percebeu os abusos e procurou a polícia. Fez um B.O. na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Mateus, em São Paulo, em 23 de dezembro de 2007. MC M fugiu.
A sentença de condenação dele saiu em 6 de outubro de 2009. Um mandando de prisão foi expedido no dia 8 de março de 2010. Ele foi condenado há nove anos de prisão por abusar da filha.
Ainda de acordo com a polícia o acusado usava documento falso em nome de Joseph Fernando.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com