Fotos da suposta traição foram encontradas nos arquivos de um computador; executivo foi morto e esquartejado

Fotos da suposta traição foram encontradas nos arquivos de um computador; executivo foi morto e esquartejado

Desaparecido desde o dia 20 de maio, Matsunaga teve o corpo esquartejado e alguns membros foram deixados em sacos  plásticos. 


 Polícia Civil investiga se o assassinato seguido de esquartejamento do executivo da Yoki Alimentos, Marcos Kitano Matsunaga, de 42 anos, foi um crime passional. A mulher do empresário, Elise Matsunaga, de 38, está presa, apontada como suspeita.

A polícia confirmou ontem que o empresário traía a mulher e investiga se isso levou Elise a matá-lo. A hipótese de traição surgiu após serem encontradas fotos da vítima com outras pessoas nos arquivos de um computador. 
O corpo de Matsunaga foi encontrado esquartejado dentro de sacos plásticos na cidade de Cotia. 

Presa temporariamente na noite de segunda-feira, Elise, bacharel em direito com curso de enfermagem e beneficiária do seguro de vida dele, alega inocência.  O empresário sumiu no dia 20 de maio. A família registrou boletim de ocorrência do desaparecimento suspeitando de sequestro, mas não houve pedido de resgate.





Sete dias depois, partes do corpo foram encontradas em sacos plásticos em uma estrada de Cotia, na Grande São Paulo. As suspeitas sobre Elise vieram à tona depois que ela entregou armas da coleção pessoal do empresário à Guarda Civil Municipal de Cotia para serem destruídas na campanha do desarmamento realizada na última segunda.

Uma delas, uma pistola 765, tem calibre idêntico ao usado para balear o empresário. A arma agora será periciada. Outro indício são imagens das câmeras do prédio onde o casal morava. O circuito interno gravou o executivo chegando no apartamento no dia 20 passado, mas não registrou a saída dele. As mesmas câmeras, entretanto, filmaram Elise saindo do imóvel com malas com rodinhas.

A polícia acredita que o empresário foi morto em seu apartamento. No imóvel foram encontradas várias geladeiras, que teriam sido usadas para refrigerar o corpo antes de ele ser desovado, além de sacos plásticos idênticos aos usados para embalar o corpo da vítima.

O corpo do empresário foi enterrado ontem em um cemitério na zona oeste da capital paulista. 

Read more: http://tvcanal7.blogspot.com/2012/06/caso-do-executivo-da-yoki-esquartejado.html#ixzz1yj7Khuls

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com