Fotos da suposta traição foram encontradas nos arquivos de um computador; executivo foi morto e esquartejado
Desaparecido desde o dia 20 de maio, Matsunaga teve o corpo esquartejado e alguns membros foram deixados em sacos plásticos.
Polícia Civil investiga se o assassinato seguido de esquartejamento do executivo da Yoki Alimentos, Marcos Kitano Matsunaga, de 42 anos, foi um crime passional. A mulher do empresário, Elise Matsunaga, de 38, está presa, apontada como suspeita.
A polícia confirmou ontem que o empresário traía a mulher e investiga se isso levou Elise a matá-lo. A hipótese de traição surgiu após serem encontradas fotos da vítima com outras pessoas nos arquivos de um computador.
O corpo de Matsunaga foi encontrado esquartejado dentro de sacos plásticos na cidade de Cotia.
Presa temporariamente na noite de segunda-feira, Elise, bacharel em direito com curso de enfermagem e beneficiária do seguro de vida dele, alega inocência. O empresário sumiu no dia 20 de maio. A família registrou boletim de ocorrência do desaparecimento suspeitando de sequestro, mas não houve pedido de resgate.
Uma delas, uma pistola 765, tem calibre idêntico ao usado para balear o empresário. A arma agora será periciada. Outro indício são imagens das câmeras do prédio onde o casal morava. O circuito interno gravou o executivo chegando no apartamento no dia 20 passado, mas não registrou a saída dele. As mesmas câmeras, entretanto, filmaram Elise saindo do imóvel com malas com rodinhas.
A polícia acredita que o empresário foi morto em seu apartamento. No imóvel foram encontradas várias geladeiras, que teriam sido usadas para refrigerar o corpo antes de ele ser desovado, além de sacos plásticos idênticos aos usados para embalar o corpo da vítima.
O corpo do empresário foi enterrado ontem em um cemitério na zona oeste da capital paulista.
Read more: http://tvcanal7.blogspot.com/2012/06/caso-do-executivo-da-yoki-esquartejado.html#ixzz1yj7Khuls
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com