José Valdir - acusado de abusar sexualmente da adolescente foi detido e encaminhado para Delegacia de Policia.
O Conselho Tutelar de Ipiranga do Norte recebeu ainda na tarde de segunda feira a denúncia de que havia um caso de abuso sexual entre um padrasto e sua enteada. Levando em consideração de que a denúncia partiu da filha legitima do acusado, foi acionada a Policia Militar que conseguiu deter e encaminhar para a Delegacia de Policia de Sorriso, José Valdir Pereira – 49 anos de idade – acusado de abusar sexualmente de sua enteada - S.L.C. 12 anos de idade - o que foi confirmado pela própria vitima. Na Delegacia de Policia de Sorriso, o acusado não negou os fatos mas nega algumas citações da vitima e de sua mãe - convivente com José Valdir há aproximadamente um ano e meio.
“Segundo a vitima, ele abusava sexualmente dela há mais de seis meses, sempre com ameaça de matar a sua mãe e a ela própria e jogar as duas no rio, caso ela o denunciasse”, comentou uma das conselheiras que acompanha o caso.
O acusado tenta incriminar a mãe da vitima. “A gente transava na própria cama da mãe por que ela foi quem pediu para mim ficar com a filha dela, por que ela não queria que a menina ficasse com outros homens", comentou Jose Valdir, o que é desmentido pela mãe.
Há um episodio descrito pela vítima – que apresenta várias lesões e hematomas. Em um pesqueiro de um amigo dele, ele chegou a apontar a espingarda para o amigo – caseiro do pesqueiro – para que mantivesse relações com a adolescente. O caseiro se negou alegando que "trata-se de uma criança" e José Valdir chegou a disparar a arma para o alto dizendo que o próximo tiro seria dele, se não obedecesse. “ O caseiro chegou a se ajoelhar e implorar que nao queria fazer aquilo”. Foi poupado e a vitima teve o rosto amassado contra o solo e arrastada de volta para casa, motivo que apresenta as lesões e os hematomas”, comenta a conselheira.
De posse de uma espingarda – apreendida pela PM – o acusado obrigava a adolescente a manter relações sexuais com ele, sempre com as ameaças de que alguém morreria. “Aliás aqui na Delegacia de Policia ele mesmo disse que quando sair da prisão vai matar todo o mundo’, comentou um conselheiro.
A vitima será encaminhada para exame de corpo de delito. As oitivas serão concluídas nesta terça e o inquérito deverá ser encaminhado para a autoridade policial.
ClicHoje / OD
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com