A Fazenda: Ângela Bismarchi diz que não vai usar morte da irmã para se promover

Ângela Bismarchi quer ganhar respeito dos peões e do público mostrando seu trabalho, não apelando para a morte de sua irmã, Angelina. Na manhã desta quinta-feira, a personalidade da mídia estava conversando com a Fazendeira Nicole Bahls e falou sobre o assunto, mas para garantir que não vai usar uma tragédia da vida pessoal para se promover.
“Ai, mais uma semana”, suspirou Ângela, pensativa. “Mais difícil pra você é o da sua irmã, né?”, comentou Nicole, percebendo que a peoa não tinha comentado no assunto, mas estava sentindo a dor. “É você imagina?”, respondeu Ângela.



Nicole comentou sobre a força de Ângela, pois segundo a ex-panicat, outras pessoas estariam fazendo de tudo para se promover com isso. “E você nem toca no assunto pra não ficar fazendo drama”, comentou. “Eu até evito. Nem toco, têm pessoas que fazem dramas”, disse Ângela. “Você deve ser igual a mim, está chorando por dentro”, analisou Nicole.


“Eu não vou ficar fazendo drama, chorando, para as pessoas ficarem com pena de mim e não votarem em mim”, falou Ângela. “Eu continuo fazendo minhas coisas. Nem enchendo o saco de ninguém, nem choramingando”, completou ela.


A ex-panicat falou ainda que Ângela é lutadora e a empresária comentou que a “morte é uma aceitação de Deus”.

Angelina Filgueiras morreu na madrugada da última sexta-feira (15), após uma briga com o ex-marido, Márcio Luiz Dias da Fonseca, em sua própria casa, e o atual namorado. Durante a discussão, o ex-marido também morreu e o namorado saiu com alguns ferimentos.
O Dia Online 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com