Silda Kochemborger confirmou em reunião com segmentos Jovem e Mulher do Partido Social Democrático que vai concorrer ao cargo majoritário
O município de Apiacás teve inúmeras obras de infraestrutura no governo de Silda Kochemborger quando por oito anos esteve à frente da administração e, agora, mais uma vez a ex-prefeita disponibilizará seu nome para disputar o cargo à majoritária pelo Partido Social Democrático (PSD). A confirmação da pré-candidatura foi feita na tarde de segunda-feira (18) durante reunião dos segmentos jovem e feminino da sigla.“Gostaria de agradecer a presença de todos. Estamos hoje aqui para ouvir as orientações das representantes estaduais desses dois movimentos do nosso partido. Ainda ressalvo a presença de Silda, que faz parte da construção do nosso partido desde o início”, afirmou a presidente do PSD em Apiacás, a vereadora Regina Pizoli, pré-candidata a vereadora.A presidente estadual do PSD Mulher, Vanice Marques, também ressaltou o trabalho da pré-candidata peessedista a majoritária. “Hoje, vemos a preparação da Silda, que já se reúne junto à base, conhecendo as demandas. É isso que queremos. Mulheres que sejam lideranças, e não apenas trabalhem nos bastidores políticos sem terem o seu devido crédito. A Silda é um exemplo de liderança que faz a diferença. Ela nos trouxe um projeto de trabalho nos bairros, nos passando ideias, e nós levando ideais para o PSD”, declarou Vanice Marques, presidente estadual do PSD Mulher em Mato Grosso.Em Apiacás, o PSD tem 150 filiados e 11 pré-candidatos a vereadores, dos quais três são mulheres. A vereadora Regina Pizoli, que também preside o diretório municipal da legenda; a professora Nair Silva e a manicure Leila Marques.
JUVENTUDE - Na oportunidade, a presidente do PSD Jovem em Mato Grosso, Janaína Riva, fez um pedido ao diretório municipal para providenciar a comissão provisória do PSD Jovem. “E quero pedir ainda que Silda, ao assumir, oportunize um espaço para que o jovem possa desenvolver ações na Prefeitura”, destacou Janaína Riva, que também fez um discurso voltado aos jovens presentes. “Que vocês possam estar unidos, que apoiem candidatos que defendam suas demandas”.
Reforçando o trabalho da juventude, o secretário-geral do PSD Jovem em Mato Grosso, também compõe a comitiva. O dirigente disse que aos jovens de Apiacás está condicionada a mudança da realidade atual, de um município que já teve um dos melhores Índices de Desenvolvimento Humano (IDHs) do país e hoje, infelizmente, ocupa posição, praticamente, inversa. “É preciso ter a percepção de quais são aqueles políticos que têm preocupação com as demandas da juventude”.
No final, a militante do PSD Mulher Tânia Arantes palestrou sobre o tema “O Ser Político”, abordando a participação dos jovens e das mulheres na política e levando a reflexão sobre a importância das eleições. “O voto não tem preço, o voto tem consequência. Porque se você vota hoje numa pessoa, você pode pagar caro durante quatro anos”, concluiu Tânia Arantes.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com