Ex-bancário de Imbituba é preso por estupro

A vítima de 10 anos de idade foi levada mais de uma vez, pela própria mãe, para ter encontros com homem em troca de dinheiro
$alttext
Na tarde de quinta-feira (21), por volta das 15h30min, a Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Laguna prendeu preventivamente Beatriz da Silva, 27 anos, e Ernani Souza Zanella, de 47 anos de idade. Ambos indiciados pelo crime de estupro de vulnerável que vitimou uma criança de 10 anos.

De acordo com informações da polícia civil, Ernani Souza Zanella – morador de Imbituba e ex-funcionário de um banco da cidade –, pagava a quantia de R$ 200,00 para que a mãe levasse a filha para ter relações sexuais com o estuprador.
Os dois se conheciam desde setembro do ano passado. A menina foi submetida aos abusos sexuais no início deste ano. A partir das investigações foi constatado que Ernani levava as duas, em um veículo Parati cinza de sua propriedade, à uma residência localizada em Nova Fazenda, no município de Laguna.

O crime chegou ao conhecimento dos policiais depois da diretora da escola, onde a vítima estuda acionar o Conselho Tutelar. A menina, que reconheceu fotograficamente e pessoalmente o agressor, foi levada até a 6ª Delegacia de Polícia da Capital de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente para ser atendida por uma psicóloga e foi encaminhada a um abrigo.
Conforme o delegado Flávio Costa Gorla que conduziu as investigações, Zanella estava dormindo na sua residência em Imbituba quando a polícia efetuou a sua prisão por meio de um mandado expedido pelo judiciário de Laguna. Ernani foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Laguna e Beatriz foi conduzida para o Presídio Feminino de Tubarão.
O delegado Gorla que contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna nessa operação, salienta que os próximos trâmites em relação ao caso caberão a promotoria e que muito provavelmente Ernani será transferido da UPA para um presídio.
 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com