Estupro em Cuiabá tem ligação com assassinato

O estupro de uma jovem de 21 anos no bairro Três Barras, em Cuiabá, pode ter conexão com o assassinato de Flávio Dias de Araújo de 22, ocorrido no final da tarde da última quarta-feira, próximo do campo de futebol do bairro. 


No estupro, ocorrido na parte da manhã, da quarta-feira, um homem armado com revólver invadiu uma casa da quadra 42 procurando o marido da mulher. O homem foi claro – queria matar o marido dela, mas este não estava. 

O criminoso, então, amarrou a sogra da jovem no berço do quarto e disse que iria matá-la caso ela reagisse. Em seguida, levou a mulher para a sala, arrancou a roupa dela e a estuprou na frente do filho de um ano e sete meses que dormia no sofá. 

Cerca de uma hora depois, ela escapou pelos fundos gritando com os vizinhos. O criminoso, então, fugiu possivelmente de motocicleta, mas levou o celular da mulher. Em estado de choque, ela foi levada ao Pronto-Socorro de Cuiabá. 

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o autor do estupro estava procurando o marido da jovem para um acerto de contas entre bandidos. “Os dois são bandidos, tanto o que estuprou como o marido da mulher”, observou um policial. 

Por volta das 15 horas, o jovem Fábio Dias de Araújo, de 22 anos, foi executado com quatro tiros sendo três no tórax e um na cabeça quando pilotava sua motocicleta. O autor do assassinato estava numa bicicleta. Fábio estaria envolvido com o estupro. “Não sabemos se ele (Fábio) foi o autor do estupro ou conhecia o criminoso, mas sabemos que existe uma certa conexão entre os dois crimes”, observou um policial. Quem poderia reconhecer se Fábio foi o autor do estupro seria a vítima que ainda está internada no PSC. Os policiais disseram não saber o nome do marido da jovem. (AR) 


0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com