Elize Matsunaga era 'Loirinha Carinhosa' em site de acompanhantes


“Sou uma loirinha muito carinhosa. Você não vai se arrepender”. Com uma produção digna de revista masculina, Elize, que se apresentava como Kelly conquistou o coração do empresário Marcos Matsunaga, executivo da Yoki, no anúncio de um site de prostitutas de luxo, em 2004. 
 
Foi tanto amor que ele se separou da esposa e em 2009 se casou com Elize, verdadeiro nome da “loirinha carinhosa”. E três anos depois, quando descobriu que estava sendo traída, ela matou e esquartejou o marido.
 
 
Crime
Elize Matsunaga, 30 anos, confessou que matou e esquartejou o marido no dia 19 de maio. A mulher contratou um detetive para investigar o esposo. Em uma das investigações, o detetive gravou um vídeo que mostra o executivo abraçado com uma garota de programa Natália, na saída de um restaurante, na véspera do crime.

 
As imagens provocaram uma discussão entre Elize e Marcos. O marido ameaçou pedir a guarda da filha caso os dois se separassem. Nervosa, Elize atirou e esquartejou marido. Depois jogou os pedaços em cinco lugares diferentes na cidade de Cotia, Região Metropolitana de São Paulo.

Fotos: Reprodução

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com