O ex-secretário-extraordinário da Copa do Mundo, Eder Moraes (PR), analisa a possibilidade de também entrar na disputa pela prefeitura de Cuiabá no pleito de outubro. A confirmação é do primeiro-secretário da legenda, deputado estadual Emanuel Pinheiro.
Segundo o parlamentar, depois da desincompatibilização do deputado estadual João Malheiros da Secretaria de Estado da Cultura, Eder passou a cogitar a possibilidade. No entanto, até o momento não houve nenhuma manifestação oficial por parte do ex-secretário.
“Não é oficial, mas caso ele decida mesmo, é um nome muito bem-vindo. Encontrei-me com ele na Assembleia. Ele externou este interesse, mas ainda está analisando a situação depois desses últimos acontecimentos”.
Malheiros deixou o 1° escalão estadual na última terça-feira (5), com o intuito de compor como vice numa chapa encabeçada pelo empresário Mauro Mendes (PSB). Apesar disso, o governador Silval Barbosa (PMDB) lhe concedeu a “prerrogativa” de retornar à base governista caso seus planos não se concretizem.
A intenção de Malheiros causou uma reviravolta na sigla, uma vez que o ex-secretário de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transporte, Francisco Vuolo, já estava com sua pré-candidatura colocada.
O republicano também deixou o staff de Silval na terça, contudo não poderá retomar a secretaria se, porventura, não sair como candidato a prefeito. O chefe do Executivo cogita transformá-la em uma superintendência da Secretaria de Transportes e Pavimentação Urbana (Setpu).
Caso Eder resolva entrar na disputa, será para concorrer com Vuolo à vaga de pré-candidato do partido. Após os escândalos envolvendo seu nome, o ex-secretário chegou até a anunciar que deixaria a legenda para se dedicar à iniciativa privada.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com