Da Redação
O ex-secretário Éder Moraes (PR) é mais um nome no páreo para disputar a condição de candidato do Partido da República a prefeitura de Cuiabá. Ele deve disputar a preferência dos filiados repúblicanos com o vereador Francisco Vuolo e com o deputado estadual João Malheiros.
Éder enalteceu seu currículum na vida pública, que começou em 2003, durante o Governo Blairo Maggi. "Como secretário de Fazenda, combati a sonegação fiscal, na Casa Civil promovi uma ampla reforma administrativa na gestão Silval Barbosa e, ainda, na Secopa, deixei tudo encaminhado, arrumado, para as obras que as pessoas estão vendo acontecer agora”, declara.
O secretário disse ainda que seu nome pode unir o PR, uma vez que Vuolo e Malheiros estariam longe de serem unanimidades no partido. Ele sinalizou que o ex-secretário de Cultura pode estar articulando uma candidatura de vice, na chapa do empresário Mauro Mendes (PSB).
O ex-secretário estava afastado das discussões políticas desde que deixou a Secretaria da Copa em abril deste ano. Desde então, ele deixou a presidência do PR na capital e cogitou deixar a legenda.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com