Da Redação
Policiais militares localizaram na noite de hoje os cinco aparelhos de telefonia celular, avaliados em R$ 4 milhões, numa casa localizada na rua João Carlos Pereira Leite no bairro Araés, em Cuiabá. No local, foram presos três pessoas: Wilton de Mattos Porto, de 36 anos, que já tem passagem por homicídio e outros crimes; Thiago Galdino Ferreira, de 18 anos; e ainda Mário Márcio Gomes, de 26 anos.
O depósito da Claro localizado na avenida General Mello foi assaltado na manhã de ontem por um grupo de 10 criminosos que renderam funcionários no início do expediente. Toda ação criminosa durou cerca de 30 minutos.
De acordo com informações da PM, uma viatura da Rotam fazia rondas pelo bairro Araés quando foi flagrado uma comercialização de droga. Ao avistar a viatura, uma pessoa saiu correndo e entrou para dentro da casa.
Dentro do imóvel, após deter um dos acusados, os policiais se depararam com a "montanha" de telefones celulares. Os equipamentos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com