Casos de estupro envolvem familiares no Planalto Norte

Imagem
Um homem de 29 anos foi preso nesta terça-feira (19), em Campo Alegre, no Planalto NOrte, suspeito de abuso sexual contra quatro crianças, entre elas a filha de 10 meses. As outras crianças, um menino e outras duas meninas, tem entre 5 e 10 anos. Uma delas é enteada e as outras são filhas do suspeito. Os crimes teriam acontecido em São Bento do Sul.

Segundo o delegado que investiga o caso, o homem obrigava que a crianças assistissem a filmes pornográficos com ele, entre outras prática libidinosas e abuso sexual.

A avó das crianças fez a denúncia, após ouvir os relatos dos abusos. A polícia agora quer ouvir a mãe, para saber se ela tinha conhecimento dos fatos. O homem, que já oi indiciado outra seis vezes por crimes como roubo e furto, deve responder por estupro e já está no presídio de Mafra.

AVÔ CONDENADO POR VIOLENTAR NETAS


Já em Porto União, também no Planalto Norte, um avô de 60 anos foi condenado a 49 anos de prisão, em regime fechado, por ter abusado sexualmente de três netas quando essas tinham idade entre nove e 12 anos. Ainda cabe recurso.

Os crimes começaram em 2007 e seguiram até 2012 quando a prisão preventiva do agressor foi decretada, em 29 de março deste ano.

As três meninas também foram vítimas de agressões físicas e ameaças para que cedessem às investidas do avô.

Ele está preso na comarca de Porto União. De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de SC, todo amparo social está sendo dado às três meninas.

Um habeas corpus impetrado pela defesa do avô foi negado no TJ/SC. Sobre a neta mais velha, o juiz do processo disse que "não resta dúvida sobre a ciência do réu acerca da tenra idade da vítima, menor de quatorze anos à época dos fatos, uma vez que possuía parentesco próximo e pelo fato de tê-la criado desde os primeiros anos de sua vida".

O magistrado não concedeu ao réu o direito de recorrer em liberdade porque os motivos que justificaram a decretação da prisão, segundo os autos, teriam persistido durante o processo.

21/06/12
Fonte: Clicrbs

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com