A candidatura de Walter Rabello neste momento é um atentado a inteligência política da população de Cuiabá, diz diretor

As pessoas têm o direito de revelar simpatias políticas. Eu tenho as minhas e as revelo. Leitor nenhum entra neste blog enganado. Também não revisto minhas análises e opiniões de glacê científico. Não gozo do status de “cientista político”. Mas Walter Rabello, deputado estadual apresentador de um programa policial na TV Gazeta e colaborador freqüente da Gazeta, sim. E, no entanto, eu vou demonstrar que, a pré candidatura  dele exatamente agora, é fato,ele quer beneficiar alguém,isso é fato.Não a necessidade de ser cientista político para fazer essa leitura atual, Com todo o respeito, é claro!.

Rabello não simpatiza com o Carlos Brito. Uma rápida pesquisa o revela. É um direito dele. Mas, de novo, achismo não pode vir disfarçado de ciência, ainda que “ciência política” — muitas vezes menos precisa do que quiromancia, tarô e outras “ciências adivinhatórias. Ele não gostou da pré-candidatura de Carlos Brito à Prefeitura de Cuiabá,porque?. Ok. Como dar a isso um sotaque técnico?,quem Walter Rabello teria interesse em apoiar?.Não vamos brincar de fazer política, é inadmissível aceitar  que se  tentam cometer um atentado a inteligência política da população de Cuiabá.

Eu acredito que a cúpula do PSD, na pessoa do vice governador Chico Daltro que é presidente regional do partido, do presidente da assembléia legislativa do estado de MT, deputado José Riva, de intervir no sentido de não admitir um atentado contra a inteligência política da população de Cuiabá, a quem interessa a instabilidade da candidatura do PSD na capital. 


A "novidade" no meio político, nesta segunda-feira (4), é a declaração do deputado estadual Walter Rabello de que pretende ser candidato a prefeito de Cuiabá, nas eleições deste ano. Uma vez que o PSD já está praticamente fechado em torno de um provável pré-candidato - o secretário de Comunicação do Palácio Alencastro, Carlos Brito -, depreende-se que o parlamentar só estaria querendo, mesmo, tumultuar o processo, dentro da própria legenda. Ou gostaria de tirar alguma espécie de vantagem para recuar. Na verdade, o apresentador do "Cadeia Nele" já disputou a eleição para prefeito de Cuiabá em 2008 e teve um desempenho pífio, ficando em último lugar e sendo reprovado pelos eleitores.

O deputado ganhou notoriedade, nos últimos tempos, pela acusação de tráfico de influência e de pertencer ao grupo supostamente criminoso chefiado pelo empresário Júlio Uemura. Com um "currículo" desse, o deputado com certeza pode mesmo ser prefeito da Capital..

Fonte: MT24HorasNews 
 Autor: João Batista de Oliveira 
http://www.mt24horasnews.com.br/

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com