Assaltantes, que levavam uma granada, roubaram um carro, perderam o controle e capotaram. Uma mulher ficou ferida Leia mais sobr
23-06-2012 15:18Assaltantes em fuga roubaram um carro de um casal na Rua Dias Ferreira, no Leblon e trocaram tiros com a polícia na tarde deste sábado. Segundo testemunhas, quatro homens armados fugiam da polícia a pé pela Rua Gilberto Cardoso. Quando chegaram à Dias Ferreira, eles roubaram, por volta das 14h15m, um carro EcoSport. Com eles, foram apreendidas uma granada e uma pistola.
Para impedir a fuga dos bandidos, testemunhas contaram que os policiais bateram no veículo usado pelos bandidos, que acabou capotando na esquina da Rua Humberto Campos. Os bandidos ainda chegaram a trocar tiros com os agentes. Três deles foram presos e o quarto conseguiu fugir. Uma melhor, que estava dentro de um carro atingido pelos assaltantes, ficou ferida. Passado o susto do tiroteio, a ação policial foi aplaudida pelas pessoas que presenciaram a cena. O caso está sendo conduzido para a 14ª DP ( Leblon).
No Twitter, muitas pessoas comentam o tiroteio. Há quem diga que até fuzis foram usados no conflito entre policiais e criminosos. O internauta Nando Ventura criticou a atuação da PM em seu perfil @nand0ventura: “tiroteio de fuzil agora no Leblon, na Dias Ferreira. Polícia sentou o tiro dentro do carro sem se preocupar com ninguém”, publicou, por volta das 14h30m.
Margarete D’Gutnik também comentou a confusão no microblog: “ perseguição, tiroteio, batida e capotagem na Dias Ferreira com a Gal. Artigas, no Leblon”, avisou também às 14h30m.
Relacionadas
Um tiroteio no Edifício Galeria Boutique de Ipanema, na Rua Visconde de Pirajá, assustou clientes e comerciantes que estavam no local, no dia 29 de maio deste ano. Um assaltante que roubou uma imobiliária no terceiro andar trocou tiros com seguranças no primeiro pavimento do prédio. Os disparos atingiram portas de vidro de três lojas, uma geladeira com produtos expostos e um aquário. Ninguém ficou ferido.
Segundo o subsíndico do edifício, Edson Passos, um funcionário da imobiliária teria ido a uma agência do Banco do Brasil sacar dinheiro e foi seguido por um bandido até a empresa. Lá, foi anunciado o assalto. Ainda de acordo com Edson, o ladrão levou R$ 2.000.
Durante a fuga, outro funcionário gritou pedindo ajuda, e seguranças armados de uma casa de câmbio localizada no primeiro pavimento trocaram tiros com o bandido, que conseguiu fugir com outros três comparsas que o aguardavam em duas motos do lado de fora.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com