Glaucia Colognesi
Jonathan Dourado
Deputado estadual Baiano Filho
"Isso é inviável. Primeiro porque a Secopa tem os dias contados e encerra suas atividades após o mundial de 2014 e tem que prestar contas de todas as atividades até então. Segundo porque o Esporte continua", defendeu Baiano, em visita ao RDNews e entrevista ao RDTV.
Baiano pondera que a junção das duas penalizará o esporte e dificultará a realização das atividades já consolidadas como os jogos escolares e a Copa Governador. "Não vejo o porquê dessa fusão, os problemas do Estado de falta de caixa não estão relacionadas à pasta de Esporte. Na estrutura da máquina estadual nós somos o menor dos problemas", protestou.
Baiano revela que o governador já teria se reunido com os deputados e afirmado que não vai transformar as pastas numa só. “Se precisar ajustar o tamanho da máquina e fazer cortes, que traga a Secopa para dentro do Esporte”, ponderou.
O deputado está tão contrariado com os rumos do Executivo que chegou a criticar a burocracia e falta de eficiência e de agilidade em todas as áreas e pastas do Governo. "Entre você tomar uma decisão agora, destinar o recurso e ele ser investido demora-se 1 ano e meio", pontuou. Ele observou que as dificuldades de se gerir uma secretaria são tão desgastantes que chega a ser "uma máquina de matar gente”, ressaltando que essa análise foi feita pelo então governador Blairo Maggi (PR).






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com