Ananias exonera funcionários do gabinete de vice cassada por TRE

Lucas Perrone, de Rondonópolis

   O prefeito interino de Rondonópolis Ananias Filho (PR) decidiu exonerar todos os funcionários do gabinete ligado a vice-prefeita cassada Marília Salles (PSDB). A demissão aconteceu no final do mês, pouco antes do PSDB anunciar que estava deixando a base governista. Ananias argumenta que demitiu as 3 servidoras porque não teria condições de prestar contas ao Tribunal de Contas sobre o pagamento dos salários das ex-assessoras do gabinete de Maríllia, inoperante desde a punição dela.
  Para alguns tucanos, entretanto, a exoneração das servidoras não pegou bem. Pois, o grupo entendia que o ideal seria que elas fossem remanejadas para outros cargos. De todo modo, elas sairiam da administração, tendo em vista que o PSDB fixou a próxima quarta (13) o prazo para que todos os membros deixem o staff. Efraim Alves já deixou o cargo. O PSDB comanda também está à frente da secretaria de Trânsito.
  O ex-prefeito Zé do Pátio e Marília foram cassados em 3 de abril por gastos ilícitos de campanha. Desde então, Ananias comanda a cidade. Nesta quarta será realizada eleição indireta.Ir para o Blog

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com