
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar um suposto estupro que teria acontecido na quarta-feira dentro do banheiro da escola municipal Zenaira Bentes Monteiro Pastor, localizada na rua H, quadra V, conjunto Castanheiras, bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus. A vítima de abuso sexual seria uma criança de seis anos de idade que teria sido violentada por outro estudante, um adolescente de 15 anos. O episódio teria ocorrido durante a tarde, no horário do lanche. Conforme relatos da mãe da menina à polícia, a estudante estava saindo do banheiro quando o adolescente teria abordou ela, tapou sua boca e a fez voltar ao local, onde teria feito a menina tirar as roupas para tocar em suas partes íntimas, usando de violência, segundo a polícia. Não houve penetração porque outros alunos acabaram entrando no banheiro.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Apurações de Atos Infracionais (Deaai), no Alvorada, Zona Centro-Oeste. O adolescente foi apreendido e encaminhado à especializada.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) informou que está acompanhando o caso de perto e vai dar pleno auxílio à polícia. A Semed destacou, ainda, que vai encaminhar a vítima e sua família ao Centro Municipal de Atendimento Sociopsicopedagógico (Cemasp).
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com