90% dos homens com impotência sexual não praticam atividade física.


Os fumantes representam 40%.
Uma pesquisa realizada no Centro de Referência da Saúde do Homem, na capital São Paulo, afirmou que 90% dos homens que se queixam de impotência sexual, são sedentários e não praticam atividade física. Além disso, o estudo apontou também que dentre esses mesmos homens, 40% eram fumantes.
A ereção masculina não depende só da pele, do contato ou da imaginação, mas também do equilíbrio geral no organismo. Não adianta o cérebro enviar a informação para o pênis ficar ereto, se os músculos e a circulação não estiverem capazes de realizar o seu trabalho.
A falta de uma atividade física é um fator de risco para o desenvolvimento de uma hipertensão, aumento do colesterol e triglicérides, problemas cardiovasculares e diabetes. Isso tudo formam as principais causas orgânicas da disfunção erétil, pois tornam os vasos sanguíneos mais rígidos, dificultando a vasodilatação, e consequentemente a ereção.
Além do sedentarismo, os maus hábitos alimentares e o cigarro também contribuem para a impotência masculina. O cigarro entope literalmente os vasos sanguíneos. E se o sangue não chega ao pênis, adeus ereção. Dados apontam que cerca de 25 milhões de brasileiros acima dos 18 anos já sofreu com o problema pelo menos uma vez na vida. Entre a faixa dos 40 anos, mais de 40% não conseguem ter relações por falta de ereção.
Sabendo-se que os homens não gostam de falar sobre esse assunto e preferem mentir, uma dica para ajudar no problema, sem causar constrangimento, seria procurar um médico e conversar em particular. Muitas vezes, uma simples caminhada de 15 minutos diária, pode lhe render alguns minutos a mais com a "patroa", que tal?
Jeferson Machado.
Farmacêutico, CRF-SE: 658.
Leia também:

Camisinha que melhora ereção é aprovada pela União Europeia.
Novo remédio contra impotência age em 15 minutos, diz laboratório.
Comprovado: dormir mal pode levar à impotência.
10 dicas para manter o seu pênis saudável.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com