Representando a ONG MT Contra a Pedofilia e o Portal Todos Contra a Pedofilia MT. O ativista tem realizado palestras preventivas na rede pública de ensino
Para o ativista João Batista de Oliveira, “O abuso sexual infantil é um fenômeno frequente em nosso país e pode acarretar graves consequências ao desenvolvimento normal de crianças e adolescentes vítimas dessa prática doentia. No Brasil, o assunto ainda não é suficientemente abordado, e as ações de combate e prevenção a esse mal são ainda incipientes e restritas a profissionais e familiares. Entre as crianças e os adolescentes, as ações de prevenção são quase inexistentes”, explicou o pastor que veste a camisa da campanha Todos Contra a Pedofilia MT.
A palestra do Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT pode ser utilizada pela família e pela escola como material excelente para facilitar a discussão do assunto com as crianças e adolescentes, e, consequentemente, tornar possível a prevenção de futuros casos de abuso sexual infantil.
Na questão de combate as drogas, O ativista e Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT abordou o agravamento da epidemia de crack no País e o trabalho eficiente das Comunidades Terapêuticas. “O terceiro setor tem que auxiliar o poder público nesta luta, que vem matando a nossa juventude”, alertou o Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT,João Batista de Oliveira.
Satisfeito com as palestras, o ativista e Diretor Portal Todos Contra a Pedofilia MT,João Batista de Oliveira marcou uma visita de agradecimento esta semana ao senador Magno Malta. “A Campanha Todos Contra a Pedofilia MT merece o prêmio Nobel da Paz pelo alcance e importância social que vem alcançando”, concluiu o maior atvista na luta contra a pedofilia MT,João Batista de Oliveira.
G MT contra a pedofilia O diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista







0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com