Jovem encontrada nua foi estuprada e morta asfixiada


















Foi identificada a jovem encontrada morta em uma praça do bairro CPA II, próximo ao miniestádio do Botafogo, em Cuiabá. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a jovem foi identificada pela família como sendo Juliene Gonçalves Anunciação, de 22 anos. Segundo as primeiras investigações, a jovem teria sido violentada sexualmente e depois asfixiada. Depois de morta, amarrada simulando um suicídio.




Segundo o delegado Silas Tadeu, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), com o laudo de necropsia foi confirmado o homicídio. “Agora que foi identificada, vamos ouvir a família para o mais rápido possível prender o autor”, afirmou o delegado.







Segundo a Polícia Militar, o assassino tentou simular um suicídio, deixando a jovem pendurada com sua calça jeans. O que chamou a atenção da polícia foi que o criminoso deixou a vítima completamente nua. Com essa atitude, as suspeitas são que ele seja algum conhecido da jovem.







Familiares suspeitam que o assassino possa ser algum rapaz com que a garota andou se relacionando. Juliene foi vista pela última vez na noite de ontem (27), quando saiu de casa para ir em um pagode próximo ao local onde foi encontrada morta.







O corpo da jovem foi encontrado por um casal que chegava por volta das 6h30 para praticar os exercícios.



















Fonte: MAYARA MICHELS/REPORTER MT /Foto/João Vieira


0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com