POLICIA MT:Evans evoca escândalo de abuso sexual em troca de farpas com Davis

Lutadores meio-pesados se provocam durante coletiva de imprensa animada para segundo evento do UFC com transmissão em TV aberta nos EUA

A coletiva de imprensa do segundo evento do UFC em emissora aberta nos EUA teve mais entretenimento do que muitos cards de lutas da organização. O americano Chael Sonnen lançou suas provocações ao brasileiro Anderson Silva e deu seu show midiático, mas não foi o único destaque da entrevista. O clima esquentou entre os pesos-meio-pesados Rashad Evans e Phil Davis, que se enfrentam no evento principal pelo direito de ser o próximo desafiante ao cinturão da categoria. Evans chegou ao ponto de citar um escândalo muito comentado de pedofilia para explicar como derrotaria o rival.
UFC sem número Rashad Evans Phil Davis dana white (Foto: Reprodução Youtube)Rashad Evans (E) e Phil Davis (D) trocam provocações durante a coletiva (Foto: Reprodução Youtube)
Apesar de fazerem a principal luta da noite, Evans e Davis permaneceram esquecidos por boa parte da entrevista coletiva, com a maioria dos repórteres focando nos detalhes do acordo entre o Ultimate e uma emissora de TV aberta americana e nas provocações de Sonnen a Anderson. Parecia que o ponto mais interessante envolvendo os pesos-meio-pesados seria a presença do filho de Rashad Evans, que pedia para falar no microfone do pai o tempo inteiro e precisou ser retirado pela organização para não atrapalhar.

Quando o microfone foi aberto para os fãs, porém, os dois lutadores tiveram uma animada troca de provocações. Tudo começou com uma pergunta sobre que faceta Rashad Evans demonstraria na luta: a de wrestler ou de nocauteador na luta de pé. Davis tomou a frente de seu adversário e abriu a boca.
Rashad Evans com o filho (Foto: Reprodução)Rashad Evans com o filho no colo durante a coletiva
desta quarta-feira (Foto: Reprodução)
 
- Nenhuma - disse o "Sr. Maravilhoso", arrancando risadas. Evans respondeu em seguida.
- Eu quero levar a faceta de nocauteador. Davis vai ser nocauteado - afirmou Evans. Davis não perdeu tempo e respondeu, lembrando o desafeto do adversário, o atual campeão dos pesos-meio-pesados, Jon Jones.

- Fico feliz de você dizer isso, porque o seu amigo Jon Jones disse que você não tem queixo...
Evans foi além e mencionou um escândalo sexual que tomou as manchetes dos EUA recentemente, envolvendo um dos auxiliares técnicos do time de futebol americano da universidade Penn State - coincidentemente, a mesma que Phil Davis frequentou e pela qual foi campeão nacional de wrestling.
- Eu garanto que você vai ser o primeiro a ter uma chance de testar (meu queixo), porque vou botar minhas mãos em você pior do que aquele cara fez com aqueles garotos de Penn State - disparou Evans.


Outro ponto alto da coletiva foi o comentário de Chael Sonnen acerca da transmissão do evento em TV aberta. Enquanto todos os lutadores se mostraram gratos com a oportunidade, o polêmico americano fez piada com um dos programas de maior audiência da emissora.

- Todo mundo está grato por estar na TV aberta, mas eu diria, "De nada!" Vocês vêm dizendo há anos que têm o ídolo americano, agora vocês realmente terão - afirmou Sonnen.

 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com