PEDOFILIA MT:PC procura mais dois homens acusados de pedofilia em Paripueira

PC procura mais dois homens acusados de pedofilia em Paripueira
Um dia após prender o italiano Giuseppe Vezzoli, 67 anos, acusado de pedofilia no município de Paripueira, a Polícia Civil inicia as buscas para capturar mais dois envolvidos no escândalo e ao que tudo indica, outro italiano e um argentino, conhecidos como Coroa e Nelito, são os suspeitos.
Na tarde da última sexta-feira (9), a Polícia Civil, através de uma denúncia feita pela mãe de uma menor, supostamente vítima do italiano, chegou ao condomínio de luxo “Porto Di Mare”, localizado entre as cidades de Paripueira e Barra de Santo Antônio e prendeu Giuseppe.
A residência onde o italiano foi preso, juntamente com uma casa no residencial “Sonho verde” eram os prováveis destinos das menores de idade, que segundo informações da PC, participavam de orgias, onde usavam, drogas e ao final, recebiam quantias estimadas em R$ 30 e 50.
Giuseppe Vezzoli que está preso na Casa de Custódia da capital alega não ter nenhuma participação no fato, mas teria confirmado conhecer duas das menores apontadas como vítimas. Agora, a PC trabalha com a hipótese da participação de mais dois homens no esquema.
Um outro italiano e um argentino, conhecidos como Coroa e Nelito, seriam os homens à serem procurados pela polícia. O caso foi registrado à princípio no 13º Distrito, em Paripueira, mas como o delegado Jobson Cabral está de férias, os primeiros trabalhos serão feitos pela Central de Polícia.
 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com