Pizza completa:Após se declarar suspeito, líder do PSD vai relatar projeto que tira ‘superpoderes’ de Chico Daltro


Olhar Direto

Após se declarar suspeito, líder do PSD vai relatar projeto que tira ‘superpoderes’ de Chico Daltro

 Após se autointitular suspeito para relatar o projeto do deputado Emanuel Pinheiro (PR) que tira “superporderes” do vice-governador Chico Daltro (PSD), o líder do Partido Social Democrático na Assembleia Legislativa, deputado Walter Rabello mudou de ideia. O peessedista afirma que consultou as lideranças do partido e foi informado de que a suspeição não tem fundamento.

 
 
Para o deputado Emanuel Pinheiro (PR), no entanto, a atitude é contraditória. “Isso é um contrassenso”, reclama. Para o parlamentar republicano, o produto do relatório de Rabello fica comprometido com a postura do deputado peessedista.
 
 
“A questão do Walter é um problema sério para o parlamento avaliar depois da declaração dele que se julgava impedido, se julgava suspeito para ser o relator já que ele é o líder da bancada e agora ele diz que a bancada resolveu. Como fica a situação? Fica comprometido o relatório, o que demonstra uma postura no mínimo tendenciosa da bancada do PSD”, criticou.
 
 
“Eu jogo para o plenário, a posição política do deputado Valter Rabello porque ele se diz incomodado, ele é líder da bancada, então ele se dizia suspeito para votar e agora porque a bancada votou ele deixou a suspeição. É um preconceito de foro íntimo. Ou você é suspeito ou não é suspeito, agora por que a bancada decidiu não é mais suspeito?”, questiona. 
 
 
Jogada para impedir a votação
 
Emanuel Pinheiro ainda afirma que o PSD tem articulado para impedir a cotação do projeto e a demora para a AL deliberar sobre o tema tem causado estranheza. “É vexatória, expõe o parlamento. Todas essa celeuma para votar uma matéria que está em dispensa de pauta beira o ridículo. Tenho direito de ver o meu projeto discutido, debatido e votado. Quem for a favor vai se mostrar a favor e quem for contra vai se manifestar contra”, reclama. 
 
 
Para Pinheiro, as conversas com os parlamentares indica que a maioria votará pela sua tese. “Essa nossa proposta vem no banho Maria. Como o próprio presidente [da sessão legislativa da manhã desta quarta-feira] Romoaldo Júnior disse, uma artimanha de algumas bancadas, ele não nominou quais bancadas, não sei porque essa matéria não é votada. O que eu sinto é que todos os deputados já viram que a nossa tese é a mais bem fundamentada”, finaliza.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com