Pedreiro é preso suspeito de estupro de enteada na Paraíba, diz polícia


Homem de 40 anos foi preso na zona rural de Puxinanã.
Segundo a PM, garota será submetida a exames nesta segunda-feira.

Do G1 PB
Comente agora
Um homem foi preso suspeito de estuprar sua enteada de 14 anos, neste domingo (28) emPuxinanã, no Agreste paraibano. Segundo o sargento Carlos, ele confessou à polícia o crime e foi detido com armas. A jovem será encaminhada nesta segunda-feira (29) para realizar exames de corpo de delito que possam comprovar o crime.
Segundo a Polícia Militar, o homem de 40 anos foi detido em um sítio de Puxinanã. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 e outro calibre 22. Ele é casado com a mãe da garota, de 38 anos, e a violência sexual estaria acontecendo há mais de um ano dentro da casa em que a família morava.
A mulher flagrou a ação do suspeito no domingo e acionou a polícia. Ela relatou à PM que durante a madrugada viu seu companheiro na cama com sua filha e que ele disse que a garota era sua nova esposa. O pedreiro teria agredido a mulher e fugiu com a chegada das viaturas policiais. A PM realizou rondas e o encontrou no interior de uma construção na zona rural.
Segundo o sargento Carlos, o homem foi encaminhado para a cadeia pública de Puxinanã nesta segunda-feira. "Conseguimos prender o suspeito e ele confessou que 'apenas colocou o dedo' na vagina da enteada, o que já caracteriza o estupro. Ele foi autuado por estupro e posse ilegal de arma. Acreditamos que ele mantinha relações com a garota há um ano", disse o policial.
tópicos: