Padrasto é preso acusado de abusar sexualmente da enteada de 15 anos


Adolescente sofria abusos desde que tinha 13 anos, diz delegada.
Caso seguirá para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente.

Ellyo TeixeiraDo G1 PI
Comente agora
Um homem foi preso em flagrante após ser acusado pela enteada de 15 anos de abuso sexual, na madrugada desta sexta-feira (19). De acordo com a delegada titular da Delegacia da Mulher, Wilma Alves, a adolescente denunciou após ser agredida com um cabo vassoura pelo padrasto.

Segundo a polícia, a jovem contou que era surpreendia com carícias e beijos do padrasto desde os 13 anos. “Ela contou em depoimento que o suspeito abusava sexualmente dela com atos libidinosos. A jovem só saía para a escola e se passasse do horário da aula, apanhava”, conta a delegado titular da Delegacia da Mulher, Wilma Alves.

Após chegar em casa fora do horário estipulado o padrasto teria iniciado as agressões. A menina correu até o 12º Distrito Policial, no bairro Piçarreira, Zona Leste de Teresina, desesperada e cheia de hematomas. "Ele ameaçava matar toda a família se ela contasse alguma coisa, por isso a vítima só o denunciou agora", falou a delegada.
A adolescente passou por exame no Instituto Médico Legal (IML) onde constatou a agressão. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
O padrasto  responderá pelos crimes de abuso sexual, violência física e ameaças. O caso agora seguirá para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), por envolver uma menor de idade.
tópicos: