Matança: três pessoas executadas a tiros numa madrugada sangrenta;120 assassinatos em 120 dias


José Ribamar Trindade
Redação 24 Horas News
A- A A+

Mais três pessoas form assassinadas, duas em Cuiabá e uma em Várzea Grande na madrugada sangrenta deste sábado, 20. Agora o mês de abril já contabiliza 23 homicídios apenas em duas cidades. As três vítimas foram mortas a bala. Em três meses e 20 dias (109 dias), deste ano de 2013,  120 pessoas já foram assassinadas

Wander Lopes da Silva, de 26 anos, foi mortos a tiros no bairro Três Barras, na periferia de Cuiabá. Roberto Augusto da Cruz, de 57 anos, também foi morto a tiros no bairro Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande.

No bairro Goiabeiras, área central da Capital, a vítima, segundo a Polícia Militar, foi Leonil Armando de Figueiredo, de 49 anos, também assassinado a tiros, segundo confirmou agora a pouco uma fonte do Instituto Médico Legal (IML).

Os detalhes e os motivos dos três assassinatos ainda não foram divulgados. Os três corpos foram liberados dos locais dos crimes para o IML por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado Valfrido Nascimento. Até agora ninguém foi preso.