Gilson Nasser
Da Redação
Da Redação
Após fazer consulta ao Tribunal de Contas do Estado sobre o uso da verba indenizatória na Câmara de Cuiabá, o vereador Onofre Júnior (PSB) anunciou nesta terça-feira que irá fazer uso do benefício de R$ 25 mil mensais. A declaração vai de encontro ao que o parlamentar dizia na campanha eleitoral, em que prometia lutar pela extinção da verba no legislativo cuiabano.
"Quero aqui colocar a mão a palmatória. Vou fazer o uso da verba, mas da melhor maneira possível", frisou. Segundo Onofre, o TCE não se posicionou contrário ao benefício, sendo a única exigência ser garantido em Lei.
Onofre revelou que considerou a possibilidade de recusar utilizar a verba destinada a seu gabinete. Todavia, ele mudou a posição ao constatar que os custeios do gabinete seria por conta de cada parlamentar. "Confesso que não sabia que teria que comprar computadores, combustíveis, crédito de telefone e outras despesas. Achei que estes gastos eram de responsabilidade da Câmara", afirmou.
O vereador, porém, colocou que cobrará o uso transparente da verba. Ele apresentará um projeto para exigir a prestação de contas de todos os parlamentares dos recursos disponibilizados aos vereadores. "Não quero ser o único penalizado e vou querer que todos prestem contas", completou.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com