“O Mauro conseguiu o objetivo dele. Colocou a Câmara em desgaste com a sociedade,disparou Onofre Júnior
Onofre afirmou que a medida foi a única saída encontrada pelo prefeito, para que pudesse melhorar sua imagem pública, uma vez que ele havia anunciado o reajuste no valor do IPTU em 25%. Em seguida, os vereadores conseguiram barrar o aumento. Com isso, no entendimento do vereador, Mendes foi obrigado a pensar em uma maneira rápida de sair como “bom moço” da situação.
Além de conseguir se emplacar, Onofre acusa o prefeito de se esforçar para desgastar a imagem do Legislativo. “Esse veto foi uma maneira que o prefeito encontrou de resgatar sua imagem com a população e desgastar a imagem da Câmara, mas ele não queria vetar. Se ele quisesse vetar mesmo, ao menos o líder dele teria votado pela manutenção do veto. Eu fui o único vereador que votou pela manutenção do veto”, disparou ele, se referindo ao líder do prefeito na Câmara Leonardo de Oliveira (PTB).
Sem papas na língua, o vereador emendou o comentário ao afirmar que não é opositor ao prefeito, relembrando que trabalhou pedindo votos a Mendes durante a campanha eleitoral. Ele se auto intitulou honesto e afirmou que não teme qualquer tipo de represália. Chegou a comparar a situação com o calvário vivido por Cristo. A Câmara derrubou o veto do prefeito e Mendes passou de R$ 14 mil para R$ 22 mil de salário.
“O Mauro conseguiu o objetivo dele. Colocou a Câmara em desgaste com a sociedade. O prefeito queria que derrubasse o veto mesmo, por isso que o líder dele votou. Não sou oposição, sou honesto. Quem ficou na história, Jesus ou Judas? Estou constatando que a verdade é essa. Mas eu faço parte da base , sim. Sou do PSB e ajudei a eleger Mauro Mendes”, disse Onofre.
A rixa entre Mendes e Onofre começou durante a formação da Mesa Diretora. O vereador colocou seu nome à disposição para concorrer contra João Emanuel (PSB), contudo, ele alega não ter recebido o apoio do prefeito durante as articulações. Mendes teria optado por Júlio Pinheiro (PTB), mas em uma manobra repentina mudou e emplacou Adilson da Levante (PSB) como cabeça de chapa. João aproveitou o “racha” e garantiu a Onofre o posto de vice-presidente da Câmara, conseguindo assim vencer a disputa.
fonte:repórtermt
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com