Jovem de 26 anos estava com pen drive que continha imagens eróticas.
Ele tentou subornar políciais com R$ 2,5 mil para não ser levado à delegacia.
Comente agora
Um homem de 26 anos foi preso suspeito de pedofilia em Indaiatuba (SP) após seis meses de investigação da polícia. No momento da abordagem, no Jardim Nely, o jovem estava com um pen drive que continha vídeos e fotos pornográficas de menores de idade. Ele foi levado para a delegacia na tarde de sexta-feira (8), onde foi confirmado o conteúdo sexual dos arquivos armazenados no dispositivo. As informações do caso foram divulgadas apenas nesta segunda-feira (11).
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz chegou a oferecer R$ 2,5 mil aos policiais que o abordaram para não ser preso. No pendrive, a polícia encontrou imagens de crianças de 2 a 6 anos, de ambos sexos. Na casa do suspeito foram apreendidos ainda computadores, câmeras fotográficas e brinquedos eróticos. Os equipamentos eletrônicos vão ser analisados por peritos.
O rapaz detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Campinas, onde aguarda transferência para um presídio. Ele será autuado por corrupção de menores e tentativa de suborno.
Para ler mais notícias do G1 Campinas e Região, clique em g1.globo.com/campinas. Siga também o G1 Campinas e Região no Twitter e por RSS.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com