Valérya Próspero
Waldir defendeu Walace ao dizer que tem acompanhado o prefeito desde que assumiu a gestão do município e garante que tem trabalhando incansavelmente em busca de recursos para sanar as dificuldades da cidade. “O trabalho do vereador é fiscalizar o executivo e isso nós vamos fazer, mas temos que ser realistas, e não aproveitarmos os problemas que enfrenta a população, para se sobressair politicamente”, afirmou.
Mesmo sendo minoria na Câmara, os vereadores já mostraram que não são tão fracos assim. Em sessão extraordinária convocada em janeiro, os vereadores da oposição deixaram o plenário por não concordar com a votação de matérias vindas do Executivo em cima da hora. Com isso, sem quórum, nenhum dos 10 projetos pode ser votado.
Já Taboreli, criticou mensagem do prefeito pedindo a criação de um gabinete para o vice-prefeito Wiltinho Coelho (PR). “Fica reclamando que a prefeitura está falida e mandou essa mensagem para criação do gabinete. Este é um acordo deles de campanha, mas e o acordo que ele fez com a população?”, questionou.
Waldir tenta amenizar a situação garantindo que na Câmara não existem grupos. “Aqui não podemos esquecer que o interesse principal é o povo, que o único grupo que temos é a sociedade que nos elegeu”, concluiu.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com