Prefeitura de Cuiabá abre inscrições para contratar 600 temporários


Emprego em Mato Grosso. Foto: Dvulgação/Abr
Emprego em Mato Grosso. Foto: Dvulgação/Abr
CUIABÁ - A Prefeitura de Cuiabá abrirá inscrições para a contratação temporária de 600 trabalhadores. O principal critério para concorrer às vagas é estar desemprego há pelo menos seis meses, já que, de acordo com a assessoria, o aumento do quadro se dará por meio de um programa emergencial de auxílio desemprego.
A maioria das vagas, correspondente a 550, devem ser destinadas às secretarias municipais de Serviços Urbanos e Obras Públicas para os serviços de limpeza e manutenção. As demais serão distribuídas entre outras secretarias para o setor administrativo.

As incrições encerram no dia 22 deste mês e poderão ser feitas na Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Cuiabá, na Travessa Celso Luis Moraes de Almeida, número 111, no bairro Poção, na capital.  O período será de 8h às 12h e das 14h às 17h. Os interessados devem apresentar documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovante de endereço, título de eleitor, bem como a certidão de casamento e de nascimento dos filhos se for o caso e, para os homens, certificado de reservista.
Os contratos terão validade para um ano e a bolsa terá valores entre R$ 880 e R$ 907. As nomeações ocorrerão entre os dias 27 e 28 de fevereiro e os novos contratados devem começar a trabalhar no início de março.
Para se enquadrar nos critérios de preenchimento das vagas, o candidato deve morar em Cuiabá, ter entre 18 e 65 anos, estar desempregado há seis meses ou mais, não ser aposentado, pensionista e nem estar recebendo seguro-desemprego.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com