Polícia prende acusado de estuprar crianças em Tabaporã


Redação
Investigações iniciadas com denúncia do estupro de irmãs de 9 e 4 anos levaram a prisão de Carlos Dinei Rodrigues da Silva, 55, na cidade de Tabaporã (643 km ao Médio-Norte. O acusado foi preso na quinta-feira (07.02), pela Polícia Judiciária Civil, m cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele vai responder por estupro de vulnerável.
A prisão de Carlos ocorreu após denúncia do pai das duas meninas, na última segunda-feira (04.02). Segundo o pai, suas filhas estavam indo para casa da tia, acompanhadas de outra criança de 8 anos, quando passaram na frente da casa do suspeito, que parou as meninas e as convidou para brincarem de casinha dentro da residência.

As vítimas contaram que o acusado perguntou se elas queriam ganhar roupas íntimas e teria mandado a menina de 4 anos tirar a calcinha e colocar no seu colo e logo após começou a mexer nas partes íntimas da menina.
O acusado foi preso em sua residência, onde os policiais encontraram várias caixas contendo roupas infantis e uma caixa com várias peças de sutiãs e calcinhas usadas.
O acusado já havia sido condenado pelo mesmo crime em 2009, cometido em Porto dos Gaúchos. Ele ficou preso 3 anos e estava em liberdade há menos de um mês.
As crianças são acompanhadas pelo Conselho Tutelar da cidade.
Participou da prisão o investigador Jairo Cesar.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com