Valdemir Roberto
Da Redação
Da Redação
O prefeito Mauro Mendes não gostou de saber pela imprensa cuiabana que a conta de água e esgoto da cidade terá um aumento de 15% ao consumidor, aprovado pela Agência Municipal de Água e Esgotamento Sanitário da Capital, a pedido da CAB. Mendes não confirmou que irá conceder o aumento e disse que a população não está gostando do serviço que lhe é prestado pela companhia de águas.
Mas a irritação maior foi mesmo pelo fato de ter tomado conhecimento do aumento pela imprensa cuiabana. “Eu sou o prefeito. Uma situação desta deveria ter sido comunicada primeiro ao prefeito. É o prefeito que tem de dar a palavra final se vai aceitar ou não o aumento da tarifa”, disse, em clara resposta de descontentamento à presidente da agência reguladora, Karla Lavratti, que nesta quinta-feira esteve na Câmara Municipal de Cuiabá, onde foi questionada pelos vereadores sobre o aumento da tarifa.
O prefeito enfatizou que o povo de Cuiabá não está satisfeito com o serviço que vem sendo realizado pela CAB e o “povo não vai concordar com esse aumento, como aumentar sem fazer um serviço adequado e a população não vai concordar com esse aumento".
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com