Foto: Assessoria
O vereador por Várzea Grande e membro do bloco de parlamentares independente, Pery Taborelli (PV) – o coronel Taborelli, denunciou na tarde desta terça-feira (05.02), uma empresa do ramo alimentício, jogando restos de caixas de madeira, papelões e sacolas plásticas em uma área particular, localizada entre os bairros Santa Terezinha e Serra Dourada, em Várzea Grande.
O flagrante partiu do vereador do PV, coronel Taborelli, que estava em compromisso político nas proximidades daquela região e deparou com o caminhão fazendo o despejo dos resíduos. De acordo com o edil, imediatamente foi acionado as autoridades competentes para que o crime ambiental fosse evitado.
“Ontem (04.02) participei de uma reunião juntamente com a Secretaria municipal de Meio Ambiente e o Ministério Público para proibir que algumas empresas tratem nossa cidade como um depósito de lixo. E hoje, presencio esta lamentável cena”, disse Taborelli, que reforçou o compromisso de exercitar na prática e fiscalização junto ao Comitê de Proteção ao meio ambiente.
A empresa foi autuada pela fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente de Várzea Grande (SEMMA), que contou também com a participação da Policia Militar Ambiental e Guarda Municipal. “Fizemos o auto de infração contra a empresa do ramo alimentício e o caminhão será levado para a Delegacia do Meio Ambiente – DEMA”, disse o fiscal da Secretaria, Edimilso Pedro da Silva.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com