Prisão aconteceu na noite de sábado em São José do Rio Claro. Acusado assumiu o ato violento praticado contra a enteada
A Polícia Judiciária Civil de São José do Rio Claro (300 km ao Norte de Cuiabá) prendeu em flagrante na noite deste sábado João Carlos Costa da Silva, 42, pela prática de estupro de sua enteada, uma criança de apenas 01 ano de idade.
A equipe de policiais recebeu a notícia de que uma criança estava sendo atendida no Pronto Atendimento Municipal com um grande corte na vagina, supostamente causado por seu padrasto. Por essa razão, em diligências imediatas, localizou e prendeu o suspeito.
Durante o interrogatório, o infrator confessou que, no momento em que dava banho na criança, penetrou os dedos com violência na vagina do bebê, causando um grande corte que quase chegou até o ânus. Além disso, o ato violento rompeu o hímen da inocente vítima.
Dentro da cela, o indiciado tentou se suicidar cortando seus punhos e enrolando seu pescoço, porém não conseguiu tirar sua vida. O infrator, dizendo-se arrependido, afirmou que não suportava o que havia feito e preferia morrer.
O Delegado Henrique Hoffmann Monteiro de Castro prendeu em flagrante o suspeito por estupro de vulnerável e representou pela sua prisão preventiva.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com