Contrato entre prefeitura e Mangueira é cumprido


Redação do GD
Alvo de questionamento por parte dos vereadores, o contrato da Prefeitura de Cuiabá com a Estação Primeira de Mangueira foi cumprido. O prefeito Mauro Mendes (PSB) chegou a solicitar um estudo da Procuradoria Geral do Município (PGM) para garantir seu cumprimento, mas após receber as credenciais para os camarotes, na última sexta-feira (8), garantiu que as empresas cumpriram o acordo feito no ano passado.

Além dos convites para os camarotes, pairava dúvidas sobre a realização de oficinas com os ritmistas da bateria da escola de samba, que deveriam ter acontecido no ano passado. O vereador Toninho de Souza (PSD) analisou item por item do contrato e entregou um pedido de investigação ao Ministério Público Estadual (MPE). Ele também questiona se o samba-enredo da agremiação cumpre o papel acordado, de exaltar os potenciais turísticos da Capital.
Conforme o contrato, a Companhia Multiplicar Produções deveria disponibilizar um camarote para o Município com capacidade mínima para 100 pessoas nos dias de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.
Matéria Completa na edição impressa de A Gazeta desta terça-feira (12)
Acompanhe o GD também pelo Twitter: @portalgazeta

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com