Homem tinha cumprido pena por 3 anos em Porto dos Gaúchos
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil prendeu C.D.R., de 55 anos, acusado de estuprar duas irmãs, uma de quatro e outra de nove anos. A prisão do suspeito ocorreu nesta quinta-feira à tarde, em Tabaporã (a 650 quilômetros da Capital), após ele ter a prisão preventiva decretada.Ele estava em liberdade há cerca de um mês, após ser condenado pelo mesmo crime na cidade vizinha de Porto dos Gaúchos, onde ficou preso durante três anos.
A prisão ocorreu na casa dele, a algumas quadras de onde residem as irmãs. Segundo os policiais, na segunda-feira (04), o pai das vítimas procurou a Delegacia denunciando o suspeito.
Segundo o pai, suas filhas estavam indo para a casa da tia, acompanhadas de outra criança de 8 anos, quando passaram na frente da casa do suspeito. Ele parou as meninas e as convidou para brincarem de casinha dentro da residência.
As vítimas contaram que o acusado perguntou se elas queriam ganhar roupas íntimas e teria mandado a menina de 4 anos tirar a calcinha e colocar no seu colo. Depois, abusou dela e da irmã.
O suspeito foi levado para uma cadeia pública.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com