Com licença manga curta de Homero suplente não assume Câmara


Em Brasília, Homero Pereira/PSD  (nesta foto) protocolou hoje, na Câmara dos Deputados, pedido de licença por 60 dias para tratamento médico. Com esse afastamento manga curta suplente não assume a cadeira do titular. O primeiro suplente da coligação PR, PMDB e PT (Homero foi eleito pelo PR coligado) é o secretário de Educação de Mato Grosso, Ságuas Moraes; o segundo é o professor e pastor evangélico Victório Galli. Ságuas é filiado ao PT e Galli ao PMDB. Serys Slhessarenko conquistou a segunda suplência na eleição de 2010, mas perdeu essa condição ao se desfiliar do PT.

Em pedido de licença a convocação do suplente somente acontece quando o período do afastamento é superior a 120 dias.
O deputado Homero se afastou por 30 dias da presidência da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA); o vice-presidente, Luiz Carlos Heinze (PP-RS) o substitui. Homero também se afastou da coordenação da bancada federal; essa função termina nesta semana e as bancadas dos Estados  indicarão novos coordenadores.
Na semana passada, ao se submeter a exames no Serviço Médico do Congresso, Homero descobriu um tumor cancerígero do tipo Adenocarcinoma, no estômago.  No dia 19, o deputado deu inicio às sessões de quimioterapia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. “Estou bem na medida do possível”, afirmou em nota distribuída por sua assessoria.
HISTÓRICO - Há 17 anos Homero foi acometido de câncer, mas superou a doença. Desde então, leva vida normal, mas faz exames rotineiros.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com