Redação
A Câmara Municipal de Cuiabá criou uma Comissão Temporária Especial com o objetivo de fazer um estudo do contrato em que a Companhia de Águas do Brasil (CAB Ambiental) tem com a prefeitura de Cuiabá. O vereador Toninho de Souza (PSD) será o presidente da comissão, enquanto Faissal Calil (PSB) e Oséas Machado (PSC) são membros.
Além dos três vereadores, a assessoria jurídica da Casa de Leis também passará os próximos dias empenhados em fazer o estudo técnico a respeito do contrato.
Segundo os parlamentares, eles vão verificar se há irregularidades cometidas pela CAB previsto no contrato. A concessão foi homologada na legislatura passada, e por isso essa comissão foi criada somente agora.
“Temos que ver quais as metas a CAB prometeu cumprir para melhorar o serviço de distribuição de água da nossa capital, vamos verificar também se ela poderia aumentar de maneira abusiva o preço da água, enfim, levantar de forma minuciosa os detalhes do contrato, pois acredito que nada justifica o aumento da tarifa”, afirmou Faissal.
O parlamentar ressaltou que a Comissão terá o objetivo de impedir o aumento de quase 15% da tarifa de água, conforme anunciou a CAB Ambiental na última semana.
“Se irmos para a esfera jurídica, poderá demorar muito tempo para algo ser feito, por isso vamos procurar todas as alternativas, começando pelo contrato, e se não acharmos uma solução, aí não mediremos esforços para impedir a CAB através da justiça”, finalizou.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com