Após embate na tribuna, deputados fazem pazes e explicam impasse

Por: Da Redação

O deputado Emanuel Pinheiro acusou o vice governador Chico Daltro (PSD) de acumular funções e estar com superpoderes no governo

Foto de Reprodução
 Passado o “acalorado” bate-boca durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa com o deputado Emanuel Pinheiro (PR), o presidente da casa, deputado José Riva (PSD) amenizou o embate na manhã desta sexta-feira: “a discussão foi supervalorizada, estávamos no parlamento onde as ideias têm que ser confrontadas, mas está tudo bem”, afirmou.


De acordo com assessoria do deputado, Riva apenas foi em defesa do ex-governador Chico Daltro a quem o deputado Emanuel Pinheiro fez citações precipitadas. Entretanto, os dois já conversaram e resolveram a questão.

Conforme assessoria de Emanuel Pinheiro, o que houve foi apenas uma discussão sobre um assunto que estava incomodando, tudo ficou explicado e o parlamentar já deu um ponto final nessa questão.

O CASO -  O deputado Emanuel Pinheiro acusou o vice governador Chico Daltro (PSD) de acumular funções e estar com superpoderes no governo, situação considerada “delicada” pois isso abre um precedente, segundo ele, a futuros vice-governadores. Já o deputado José Riva defendeu apenas que essa questões fossem tratadas em fórum íntimo, já que o vice-governador é aberto às sugestões e certamente, conforme Riva, entenderia o argumento e procuraria reexaminar suas posições.

Fonte: http://www.nopoder.com.br/noticias/Apos-embate-na-tribuna-deputados-fazem-pazes-e-explicam-impasse,3712,3.html

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com