Jovem estuprada após tomar drink em Santos, SP, volta para o Paraná


Ela já previa voltar para Curitiba antes do crime, diz conhecidos da jovem.
Fisioterapeuta morava sozinha em um apartamento em Santos.

Do G1 Santos
19 comentários
Local próximo de onde a jovem foi encontrada em Santos (Foto: Silvio Muniz /G1)Jovem foi encontrada próximo ao Canal 4, em Santos (Foto: Silvio Muniz /G1)
A jovem de Curitiba, de 26 anos, que foi encontrada ferida e desacordada na última sexta-feira (25), em uma praça de Santos, no litoral de São Paulo, voltou para o Paraná neste sábado (26). Conhecidos da vítima dizem que ela já estaria planejando o retorno a cidade natal antes do crime. A polícia considera que a jovem foi vítima de estupro seguido de roubo.

A fisioterapeuta morava sozinha em um apartamento em Santos. Segundo funcionários do prédio, que preferem não se identificar, a jovem já previa deixar a cidade antes de ser violentada. “No dia em que aconteceu, ela disse que ia sair para se despedir de Santos. No dia seguinte, ela chegou com marca de injeção no braço e com cara de doente. Ela falou o que aconteceu com ela e subiu. Na mesma hora, vimos no jornal o caso dela", disse ele.
Funcionários do prédio também disseram que a jovem estava há cerca de seis meses morando no litoral e procurava trabalho na área de fisioterapia. “Ela passou uns dias fora (da cidade) no final do ano e voltou dizendo que ia voltar para sua terra. As pessoas do prédio não a conhecem, só quem ficou sabendo do caso por ela sabe que ela morava aqui”, falou um dos funcionários.

Caso
A jovem contou à polícia que conheceu dois homens numa casa noturna, localizada em frente a Praia do Boqueirão. A vítima só lembra que aceitou uma bebida dos desconhecidos. No dia seguinte, a fisioterapeuta foi encontrada por alguns moradores na avenida Siqueira Campos, próximo a Praça Palmares. Ela estava desarrumada e descalça, com braços e pernas machucados e sem a carteira de motorista, o celular, dois cartões de crédito e a chave de uma moto. Uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi chamada e levou a jovem para o Pronto Socorro. Ela foi atendida e recebeu medidas profiláticas direcionadas a vítimas de estupro.
A polícia vai entrar em contato com os responsáveis pela casa noturna para saber os detalhes do que aconteceu. Segundo a gerente da boate, naquela noite, duas pessoas saíram do local em uma ambulância, mas nenhuma delas era a jovem que foi violentada. A polícia procura por imagens de câmera de monitoramento que ajudem a solucionar o caso.
Para ler mais notícias do G1 Santos e Região, clique em g1.globo.com/santos. Siga também o G1 Santos e Região no Twitter e por RSS.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com