O prefeito Walace Guimarães (PMDB) avisa, por meio da assessoria, que esta é uma prática recorrente para evitar que o contribuinte precise deslocar até os órgãos emissores.
DA REDAÇÃO
Os contribuintes várzea-grandenses já podem retirar as guias para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e alvará de funcionamento no site oficial da Prefeitura. A confirmação é do secretário de Receita, Luís Fernando Botelho Ferreira. Os boletos vão ser disponibilizados, primeiramente, via internet e, posteriormente, os carnês vão ser encaminhados às residências e comércios.
Para facilitar a vida do contribuinte, a prefeitura coloca o serviço à disposição no site www.varzeagrande.mt.gov.br, no rodapé da página eletrônica, no link IPTU 2013, abre-se a página “Cidadão Web”, digita-se o CPF, CNPJ ou inscrição imobiliária e acesse o boleto para impressão da via.
Para imprimir a via do alvará, deve-se realizar o mesmo procedimento, só que clicando no link Alvará 2013. O prefeito Walace Guimarães (PMDB) avisa, por meio da assessoria, que esta é uma prática recorrente para evitar que o contribuinte precise deslocar até os órgãos emissores.
“Não mediremos esforços para criar mecanismos que facilitem a vida de nossa população. Aqueles cidadãos que optarem pela emissão da guia via internet, podem quitar o débito com desconto", enfatiza o secretário.
Entretanto, o envio de carnês aos contribuintes vai continuar a ser feito nos comércios e residências. O cronograma de entrega – a ser realizada pelos Correios – está sendo feito pela secretaria de Receita.
Os contribuintes de Várzea Grande vão ter 30% de desconto no IPTU e Alvará 2013, pagando em cota única, até o vencimento. Quem desejar solicitar revisão ou atualização do cadastro, deve dirigir-se ao CAC – Receita, com documentos pessoais. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone: (65) 3688-8117. (Com informações da prefeitura)
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com