A nomeação de Edmilson Santos deve ser publicada nesta terça-feira. A nova autarquia é comandada por César Zilio
O governador Silval Barbosa (PMDB) revelou o nome do diretor administrativo e financeiro da MT-PAR, recém-criada. Ainda dentro das mudanças do staff pode estar o retorno de Francisco Vuolo (sem partido).
O contabilista Edmilson José Santos (PR) assumirá a MT-PAR, sua nomeação será publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (29). A autarquia tem como presidente o advogado César Zilio, ex-secretário estadual de Administração. Já Edmilson atuava como secretário extraordinário de Logística Intermodal de Transportes, lugar que poderá ser comandado pelo ex-vereador por Cuiabá, Francisco Vuolo (sem partido).
Vuolo chegou a comandar a pasta até março de 2012 quando deixou a função para tentar viabilizar uma candidatura a prefeito de Cuiabá, pelo PR, mas foi derrubado pelo deputado estadual João Malheiros (PR), que foi vice na chapa encabeçada por Mauro Mendes (PSB), atual prefeito.
A Participações e Projetos S.A. (MT-PAR), é vinculada ao gabinete do governador, com capital social no valor de R$ 50 milhões. O objetivo é promover a geração de investimentos em Mato Grosso; colaborar, apoiar e viabilizar a operacionalização do Programa Estadual de Parcerias Público-Privadas.
|
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com