"Zaeli" destravou ações paradas há 20 anos em Várzea Grande


Da Redação
Durante debate na rádio Mix nesta terça-feira (02.10) o candidato a prefeito Tião da Zaeli (PSD), explicou que em um ano de gestão, conseguiu fazer ações que estavam paradas há mais de 20 anos, e revelou que o maior problema da prefeitura de Várzea Grande é as dividas milionárias, que se arrastam ao longo do tempo e que impede a cidade a evoluir.

“Realizamos ações que nunca foram feitas por antigos gestores, vejo que foi falta de controle. Nossa cidade esta acorrentada de dividas que prefeitos deixaram porque não se preocuparam com o futuro do povo, hoje estamos vivendo o reflexo de ontem. Não podemos apagar da memória o que estamos sofrendo por políticas equivocadas do passado”, disparou Tião da Zaeli.
Além disso, o social-democrata oportunizou para esclarecer a população, que nunca precisou de cargo político para beneficiar ninguém, e que entrou na política por não acreditar nas propostas que estão sendo expostas pelos concorrentes. “Não acredito nestes que estão ai. Tiveram oportunidade e não fizeram e agora falam que vão fazer, não podemos deixar a população nas mãos daqueles que usa da política, o crescimento financeiro e pessoal”, disse o candidato.
No último bloco do debate, Tião da Zaeli deixou suas considerações finais, agradecendo a oportunidade de debater suas propostas e realizações. Na ocasião salientou que o voto tem que ser consciente e que todos devem avaliar o perfil e a história de cada candidato deixando claro que se encontram preparado para trabalhar em prol da população. O debate durou 2 horas.