VG só mostra calmaria na propaganda de TV


 
 
 
No último programa eleitoral dos candidatos à Prefeitura de Várzea Grande, os adversários apostaram em apelos diferentes para aumentar suas chances entre os eleitores. Walace Guimarães(PMDB) apostou no discursodo alinhamento e relembrou, na propaganda, a participação do vice-presidente Michel Temer (PMDB) em sua campanha.
 
Também contou com pedidos de votos do governador Silval Barbosa (PMDB); da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffman (PT-PR); do ministro da Educação, Aloísio Mercadante (PT-SP) e do expresidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que reforçou a tese defendendo a correlação entre governos municipais e federal. Da mesma forma, o candidato do Psol, Milton Dantas, Miltão, investiu no carisma do candidato a prefeito de Cuiabá Procurador Mauro,que vem em disputas recorrentes para se tornar conhecido do público.
 
Já os apoios do Congresso Nacional que figuraram no programa de Lucimar Campos (DEM)  foram destinados exclusivamente ao seu marido, o senador Jaime Campos(DEM). Assim ela, que é a única mulher na disputa, apelou para o tema maternidade e seu trabalho à frente do Instituto Jaiminho. O peemedebista ainda adentrou na seara da democrata e apresentou como promessa a construção de uma maternidade no município.

Walace finalizou dizendo que os derrames de dinheiro não conseguem convencer a população do município. Já o candidato à reeleição, o prefeito Tião da Zaeli(PSD), em um bate-papo com sua candidata a vice, Nicinha, dedicou seu último programa para falar das dificuldade do Executivo Municipal, ressaltando que Várzea Grande vive um momento de estagnação econômica, sofre com o desemprego e destacou as dívidas da prefeitura. Eleito vice de Murilo Domingo(PR)em 2008, ele ressaltou ao eleitor que este é o momento de escolher entre o “novo e o
passado”. Edson Ribeiro (PPL) limitou-se aos agradecimentos.