Prefeito tenta novo mandato e diz que conseguiu fazer o máximo
Divulgação
Clique para ampliar 
O prefeito Tião da Zaeli, que tenta a reeleição, durante visita a obras de captação
DA REDAÇÃO
O prefeito de Várzea Grande Tião da Zaeli (PSD), que tenta a reeleição, afirmou que a corrupção de governo anteriores "afundou Várzea Grande". E que, em um ano de governo, ele conseguiu resolver problemas crônicos do município. A falta de água é um deles.“Até o final do ano, a falta de água, um dos maiores problemas que se arrasta nos 145 anos de Várzea Grande, será resolvida. O sistema de captação que estamos instalando irá dobrar a área de cobertura de distribuição de água, mais de 50 bairros de Várzea Grande serão beneficiados com isso”, afirmou.
Segundo ele, com um novo mandato será possível avançar para solucionar outros problemas.
“Infelizmente, muitas dívidas foram feitas... E houve muita corrupção também. Em apenas um ano de gestão séria e honesta, consegui organizar as contas do município e construí novas creches, maternidade, recuperei R$ 70 milhões para investimentos em infraestrutura, reformei escolas e construí novas salas de aula. Durmo com minha consciência tranqüila, pois tenho a certeza de que fiz o máximo”, disse.
Ele citou outras ações, como ampliação do complexo de saúde, almoxarifado de medicamentos, reforma de policlínica e reforma dos centros cirúrgicos do Pronto Socorro.





