Professora trapalhona manda fotos dos seios para classe e suspende alunos

Os pais dos estudantes ficaram revoltados com a decisão da educadora
Do R7

 Uma professora norte-americana cometeu um grande engano ao enviar acidentalmente fotos dos seios nus para todos os alunos da sala. Numa tentativa desesperada de reverter o estrago, a educadora conhecida como Randy suspendeu toda a classe.
 
 
O incidente ocorreu na cidade de Andersaon, no Estado de Indiana, nos EUA, e de acordo com a própria professora tudo não passou de uma confusão tecnológica.
 
 
A classe estava fazendo uma atividade com iPads (tablets da marca Apple) quando o celular de Randy automaticamente se conectou aos tablets e sincronizou os dados. Dentre os dados trocados entre os aparelhos foram também fotos pessoais da professora, entre estas, imagens dos seus seios nus.
 
 
Quatro alunos que estavam com o iPad clicaram em uma das pastas adicionadas e descobriram as imagens reveladoras. Estes estudantes acabaram suspensos pela professora.
 
 
A punição revoltou os castigados e seus respectivos pais que insistem que a culpa de toda confusão é da professora.
 
 
Joshua Troutt, de 13 anos, é um dos envolvidos do caso e manifestou a revolta:
 
 
— A imagem apareceu com a topless da professora. Não é nossa culpa que a foto dela estava lá. Nós não pudemos fazer nada para não vê-la, já que surgiu quando clicamos um botão. A culpa é dela que tinha uma foto daquelas.
 
 
As autoridades afirmaram que estão agindo contra o comportamento de Randy, mas não quiseram especificar quais ações. A professora ainda faz parte da equipe da escola.