Da Redação
Após a definição de que Cuiabá terá segundo turno nas eleições de 2012, o empresário Mauro Mendes (PSB) devolveu a provocação recebida durante a campanha no primeiro turno. Apontado como arrogante, o empresário socialista disse que os correligionários do vereador Lúdio Cabral (PT) já "cantavam vitória" antes da apuração.
“Essa é uma vitória contra a arrogância do outro lado, que já estava cantando vitória no primeiro turno”, assinalou.
Mauro, que iniciou a corrida eleitoral na frente, disse que estava preparado para uma campanha tanto em primeiro, quanto em segundo turno. "Com seis candidatos disputando a prefeitura, todos os analistas diziam que haveria segundo turno”, afirmou o industrial, que ainda criticou os institutos de pesquisas, que apontavam o petista Lúdio Cabral na liderança e na margem de erro para liquidar a eleição no primeiro turno.
Após o resultado, o socialista irá se reunir já nesta segunda-feira com sua equipe de campanha para definir a estratégia de segundo turno. Ele disse que, nesta fase da eleição, o debate entre os candidatos será aberto e franco. "Agora, será possível o eleitor fazer uma melhor comparação entre os candidatos”, frisou.





